Ouça os singles de
“Sonhei Que Estava Em Takamatsu”
CORRENTEZA
JANELA
Próximo
Álbum - 20 mar. 2025
Disco colaborativo com o artista carioca Arthus Fochi. Samples de improvisos de Fochi. O duo ressignificou as peças através de colagens, retorções, inversões e sobreposições com outras ideias já preparadas pelo projeto. O resultado foi um disco notadamente diverso, que explora uma gama de expressões da música brasileira e latina, a partir da construção digital da música.
farra farra (montagens e trilhas)
Mixtape - 2 fev. 2023
Mixtape de música ambiente, glitch e colagem que subverte o EP “Ensaios Férteis”. Linhas de piano, acordes soltos na viola e recortes de gravações de campo vão sendo sobrepostas como um quebra-cabeça e, assim, expandem as possibilidades do que pode tornar-se música para o duo.
Ensaios Férteis
EP - 20 out. 2022
No dia em que foi finalizado a produção do álbum “Tradição/Tradução” no final de 2020, a cajupitanga se encontrou para um experimento: conceber e compor um EP em um único encontro. Dessa brincadeira surgiu “Ensaios Férteis”. Trabalhando em ritmos afrobrasileiros e latinos como salsa, samba, pagodão, forró e ijexá, além da forte influência da música ambiente e jazz, o EP discute temas diversos amarrados pela linha estética e narrativa lo-fi proposta pelo duo.
Tradição/Tradução
Álbum - 22 jul. 2021
Tradição/Tradução é o primeiro álbum da cajupitanga. Experimentando as paisagens eletrônicas, sem deixar para trás o ambiente criado pelas cordas intimistas dos últimos trabalhos, os músicos comporam as faixas ao longo do ano de 2020, trocando as mais diversas referências do mundo artístico - rituais, festas e cantigas norteiam as traduções feitas pelo duo. O álbum também marca a desconstrução da composição experimentada por eles até então, feitas não só no violão, mas em recortes e fragmentos rítmicos, sem deixar a organicidade de lado.
.CASTANHA.
EP - 2 mai. 2020
Esse é o terceiro EP do duo. Lançado em plena pandemia, as composições de Candioco refletem sobre memória. O EP é marcado pelos takes únicos de celular, violões e pianos.
1/4 do quarto
EP - 2 abr. 2020
O segundo EP da cajupitanga. As composições e gravações em takes únicos feitos através de celular explora o confinamento: as tensões entre o quarto e a natureza que circunda a casa.
Pé-de-vento
Single - 22 mar. 2020
Single que dá o primeiro passo para além da estreia da cajupitanga. A música aprofunda a obra do duo nas temáticas sobre amor e memória.
mudo.
EP - 2 fev. 2020
O primeiro EP da cajupitanga lançado. O trabalho aborda as sutilezas silenciosas das modificações internas do ser, tanto como o meio que nos contempla e como nós contemplamos o meio. O duo investe nas harmonias entre violões e em composições que aproximam à sonoridade de cantadores baianos e conterrâneos.